quarta-feira, 3 de junho de 2015

Há coisas que ainda irão nos surpreender.


Não estamos parados no tempo, 
 entre as relíquias sagradas, 
tantas coisas ainda vão nos surpreender. 

Virão os tempos de luzes e corrida na contramão 
e quantas páginas importantes da nossa 
vida estarão repletas de momentos únicos. 
Foi postado alguns reencontros, dificuldades de amar, 
pedras no caminho fazem parte da vida da gente, 
alguns encantamentos tornam a vida menos pesada. 

Há dias em que estou mais passiva que ativa, 
mais sensível que produtiva, sinto-me desacelerada. 
São dias em que quero mar, rio, campo ou cachoeira. 

Há dias em que a sensação de ser o centro do mundo 
me aquece o coração. 
Queria expressar emoções contidas 
e voltar ao meu curso normal. 
Queria respostas claras e verdadeiras, 
queria mais flexibilidade nos aspectos da vida. 
Não me estressar e estabilizar emoções. 
Ser mais lógica e menos sentimento, 
até sair da rotina dos relacionamentos.
 Resolver pendencias afetivas e familiares...,
buscar o lado positivo de qualquer questão. 
Quem sabe até um toque de aventura na minha relação. 

Viajar, sair, dançar, rir dos diálogos apaixonados, 
até encarar um amor com nome e sobrenome. 
Em outros dias,  disposta a testar truques e joguinhos da sedução. 
Não estamos parados no tempo entre relíquias, 
muitas coisas ainda poderão nos surpreender. 

Sair da rotina, dar um primeiro passo, 
abrir espaço para o novo, devem ser prioridade. 
Pois todo processo de conquista se torna mais interessante 
do que até mesmo a conquista, nada será fácil,
mas não estamos parados entre as relíquias do tempo. 
Há coisas que ainda irão nos surpreender. 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário