terça-feira, 16 de junho de 2015

Coração de amante é meu guia


O vento sopra 
na direção do meu coração.
Como um corsário negro 
em águas esquecidas...
Navega em dor,
em busca de um estranho amor.

Não há porto,
nem farol que o posso guiar!
Meu coração de amante 
é quem me guia.
Até chegar 
a esse porto seguro que é você!

Não importa os maus ventos,
nem as tempestades...
Minh'alma chegará até você 
como um vento livre,
Nem as nuvens mais negras,
nem as os abismos dos mares,
Podem me distanciar do teu amor,
do teu calor,

Viajarei pelos mares e oceanos como um naufrago,
que anseia por salvar sua alma em terra seca...
Meu amor me levará até você e te amarei.
Minh'alma não se contenta em te-la perdido!

Por isso navegarei no bravio mar da paixão,
até encontrar o teu grande e eterno amor.

( autor rosil poeta gótico )
www.facebook.com/rosil.soaresdeoliveira.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário