domingo, 7 de junho de 2015

A chave vai ficar no mesmo lugar


Espero que a noite passada 
tenha sido de glória para nós dois,
nunca me senti tão bem ao seu lado, 
foi primordial para ambos.

Cada gesto seu teve um significado, 
cada gosto que compartilhamos,
teve o aceite e concordância que esperava de ti.
Nunca imaginei que pudesse te fazer sentir desejada e feliz.

Confesso que espero outras noites ao meu lado, 
na minha cama, que agora não estará mais fazia como antes.
O amor de desfrutamos, a paixão que afloramos, 
nossos gestos, nossas vontades satisfeitas, 
nos mostram um caminho a seguir.

A chave vai ficar no mesmo lugar, 
se antes chegar e não me encontrar,
espere mais um pouco, não vou te faltar, 
preciso muito de você.

Saber que está sentindo o que sinto, 
desfrutando das mesmas emoções, curtindo.

Prometo mais emoções, 
mais intensidade em nossos futuros encontros,
carregados de luxúria e desejo, 
somos os amantes perfeitos.

Quero te ver, te sentir mais, 
mesmo que na penumbra esteja, 
acanhada, envergonhada.
Somos adultos o bastante para sabermos 
o que queremos e poderemos proporcionar,
um ao outro. 

Foi bom, maravilhoso te sentir, 
tuas mão em meu corpo agraciou-me totalmente.
Quero mais emoções, 
desejo penetrar neste mundo só nosso.
Te asseguro que seremos os amantes perfeitos
e te deitar em meu peito acolhedor.

Um beijo, um abraço forte, 
venha meu amor, meu coração te deseja demais.

Gerson Araujo Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário