quarta-feira, 20 de maio de 2015

Você, minha adorável namorada.


Prontos para o amor,
assim espero, sempre vamos estar.
Relembrando cada momento mágico,
amamos cada encontro, cada palavra poder falar.

Mensagens de ternura sempre iremos trocar,
inventamos situações para nos ver.
Notamos quando estamos por perto,
horas que passamos longe, nos afeta.
Amamos as horas que podemos juntos ficar.

Desejaria ter mais constância,
dias repletos de desejos satisfeitos.
Rondas noturnas, que iriam satisfazer nossos desejos.
Amarmos cada momento juntos,
vivermos todas as paixões do corpo e da alma.
Eu e você, seremos eternos namorados,
longe ou perto, não importa não te esqueço.

Nunca me apaixonei tanto,
amo e sempre te amarei.
Mude os anos as horas, o tempo,
onde puder estar sempre lá estará você.
Refém de seus carinhos do teu amor, sou.
Amo você pela eterna paixão que criamos,
damos graças pela força que em nós reina.
Amor de minha vida, te quero demais.

Alva deusa de minha existência,
carrega meu coração ao teu paraíso distante.
Encha de amor e carinho, guarda-o em teu peito,
Una ao seu e o repouse.
Satisfaça meus desejos.
Ama-me como eu te amo, meu amor.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário