sábado, 16 de maio de 2015

Se eu não estiver por perto.


Se eu não estiver por perto, 
não se leve tão a sério ou se sentirá infeliz. 
Se eu não estiver por perto, 
perca-se de vez em quando. 
Pare para pensar na vida 
ou para pensar em nada. 
"Ouça", se eu não estiver perto 
queira saber mais do mundo 
e faça durar para sempre instantes especiais, 
porque todos os homens são crianças, 
então não se leve muito a sério. 

Um toque de sal e pimenta, 
uma taça de vinho no jardim, 
não farão da busca do prazer uma doença, 
nem vai chocar nosso mundo. 

Se eu não estiver perto, 
vista-se de Casablanca, 
não feche seus grandes olhos e seja curioso. 
Lembre-se do que sempre te peço: 
"- Para dar sentido à vida, que não dependa da sua juventude."

Enamore-se, ouça e reze! 
Se eu não estiver perto, 
não se leve muito a sério. 
Não sou dona de ti, não és dono de mim. 
Somos livres em nossas histórias, 
amantes em nosso amor que se torna eterno 
e se firma também depois da chuva. 

Se eu não estiver por perto, 
lembre-se de que todos os homens 
são crianças e se não se levar muito a sério... 
"- Você entenderá isso".

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário