sábado, 23 de maio de 2015

Quero sonhar com o amor.


Quero adormecer, nos seus braços me perder.
Nesse amanhecer sigo ao trabalho sonolenta,
não queria da cama levantar.
Queria mais uns minutos para na cama ficar,
mais algumas horas para amar.
Mas cadê você que não veio me acordar?
Cadê os seus beijos ? Cadê os ardentes desejos?
Cadê seus carinhos envolventes?

Sigo quieta na condução, irei dormir um pouco.
Em busca de emoção, talvez me visite nos meus sonhos.

E eu despertei sorrindo, com novo animo ao dia.
Que venha cheio de alegria e floresça o meu coração.

E me toque assim como a canção,
penetrando no intimo me enchendo de emoção.
Desejando hoje como louca o dia passar, a noite chegar.
Para minha cama eu voltar, da minha janela olhando o luar.

Adormecendo e despertando, as noites assim vai passando.
E com um amor vou sonhando...

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário