sábado, 23 de maio de 2015

Quero alguém comigo para envelhecer.




Quero alguém para amar e ser amada, 
só isso e mais nada, se for dedicado assim 
por mim também será tratado. 
Maduro com certeza, não tolero infantilidades,
aprecio um homem ainda que tenha vindo dos anos de 64, 
com alma de menino, isso é lindo. 
Mas, que mostre em atitudes ser realmente,
um homem quando deve ser.

Se for poeta sera como eu, uma sonhadora 
e serei premiada caso ele me dedique poemas de amor.
Se for um solitário irei preenche-lo com um tipo de amor verdadeiro, 
que não se acha por ai pois trago muito estocado no peito, 
este amor.

Sobre ser esbelto, lhe digo, não me baseio em aparência ou idade,
pois um amor de verdade nada tem haver com isso. 
Nossa aparência se modifica dia a dia, 
prefiro um homem lindo no intimo, 
um olhar sincero me é mil vezes mais precioso 
do que qualquer abdome definido. 

Acabei por demais escrever 
e um a um fui tentar te responder, 
só desejo um dia alguém comigo para envelhecer.

Poetisa da Chuva
www.facebook.com/theironlopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário