sexta-feira, 22 de maio de 2015

Qual a cor na nossa paixão?


Sorridente e envolventemente dedicada, por mim muito amada. 
Rosas quero te ofertar, um buquê te mandar. 
Minha Deusa querida, um amor de mulher em vida. 
Posso sentir, sempre quando fala comigo. 
Anjo, de ti sou devoto, perdido por seu amor estou. 

Amor que desejo sentir e por mim cultivar. 
Mulher madura, bela e pura.
Incendeia minha vida com teu fogo que não queima. 
Amor, me use, me explore, me consome. 
Dedico a ti este poema, minha pequena. 
Estes versos, são para ti.

Faça dele meu testemunho, 
enamorado sou do teu amor e da tua imagem. 
Um beijo te mando, guarde em teu peito. 
Minha musa inspiradora, quero tua proteção.

Amada, que guardo no peito, 
minha adorada, meus beijos são pra ti. 
Em outros versos te direi, o quanto gosto de ti. 
Revelarei ao mundo, se preciso for quem é meu amor. 

Dá-me tuas mãos, quero beijá-las, 
entre meus dedos, apertá-las. 
Mulher..., teus desejos quero sentir. 
Uma rosa, entre seus lábios se permitir, colocar. 
Qual será a cor da nossa paixão?
Homem e amante, quero ser o seu, 
eternamente apaixonado, te prometo. 
Resistir é um erro, aceite.

Um dia estarei próximo, assim espero. 
Nas claras manhãs, tua luz me chegará 
Alva e brilhante, és radiante.
Negra é só a noite. 

Rosa são as flores que te dou. 
Ouve os murmúrios da brisa matinal, 
quente são os amarelos raios do sol. 
Escolha que cor deseja para o nosso amor. 
Azul do firmamento, ou o verde das folhas no meu jardim 

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário