quarta-feira, 6 de maio de 2015

Moldura nova para a foto.


Comprei uma nova moldura para tua foto guardar.
Vou colocá-la em meu quarto na parede em frente a porta;
quando adentrar no recinto,
olharei o teu corpo majestoso, meu oásis de prazer...

Nesta imagem quero ver; tua natureza..., tua nudez.
Fonte da luxúria que me leva a loucura; 
nos momentos em que juntos, 
nos amamos sem censura.
Minhas mãos que percorrem tuas planícies; 
teus montes, teus abismos, tuas cavidades, quentes e aveludadas.
Te conduz na minha estrada de mãos dadas.

Que posso mais merecer que o teu prazer; 
sobre meu corpo, se derramar.
Me leva ao Nirvana; minha cama,
te recebe com lençóis de seda.
Almofadas espalhadas para teu corpo repousar; 
depois do coito, realizar.

Minha amada; minha querida, minha vida,
meu sustento, meu elemento, meu complemento.  
Ungüento meu. 
Remédio; cura, minha candura.

Não sei o que seria de mim
se um dia te perdesse; se não mais me amasse, 
se me deixa-se só.

Morreria; me atiraria ao mar,
pelas ondas me perder, meu corpo
desfazer nas espumas..., desaparecer.

Gerson Araujo Almeida
(Aquela foto nunca mais vou esquecer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário