quinta-feira, 21 de maio de 2015

Minhas permissões...


"Então é isso...,
eu deixo que as coisas em mim transbordem.
Eu permito que os risos de inicio sejam estridentes
mesmo sabendo que as lágrimas virão em cascatas
alagando o coração e afogando a alma.

Tem intensidade demais aqui dentro..., e eu pago o preço
por saber que tudo na vida tem vários sentidos.
Eu dou a cara às caricias e depois recebo os tapas..., e eu caio.
Eu fragmento...
e depois sou eu, sozinha, a juntar os pedaços.

É assim..., viver com intensidade é um desolo
e requer coragem.

Então..é isso...,
eu sei que não posso ser comovente o tempo todo..., ou comovida
mas eu tenho sim, as emoções a flor da pele
e elas me transbordam , sejam de alegria ou de dor.

Talvez seja esse meu jeito inocente de amar em desmedida
sem marcar a hora.
Seja ela certa ou errada..., eu amo
sem me importar com as inglórias.

Tem quem diga que eu sou inadequada...,
mas eu repito, tem intensidade demais aqui dentro.
E eu vivo!"

Lua Serena
www.facebook.com/Luavamph


Um comentário: