domingo, 31 de maio de 2015

Inimigos Invisíveis.


Minh'alma está cercada por inimigos invisíveis,
pleiteiam por aquilo que sou, por aquilo que tenho?
Mas o que tenho eu, o que tem a minha alma?
Somente maldades e pecados sem fim...
Sou como a nuvem que passa e se dissipa,
e dela ninguém mais se lembra!

Sou como o leproso, de quem todos querem fujir...
Em solidão passo os meus dias,
esse é meu quinhão aqui na terra!
Não tenho despojos, nada levarei para terra dos mortos,
não há quem me espere do outro lado...

Chegarei apenas com minha pena de poeta,
essa ninguém a tomará..., menti sobre os despojos!
Pois tenho ela como tal e com ela escreverei,
as minhas obras..., e "não morrerei"...
"Mas, antes viverei" através da poesia.

( autor rosil poeta gótico )
www.facebook.com/rosil.soaresdeoliveira.5


Nenhum comentário:

Postar um comentário