quarta-feira, 13 de maio de 2015

Delírio matinal


Despertei com desejo de um bom vinho saborear, com vontade da sua boca beijar. Abraçadinha com você ficar, nesse friozinho meu corpo ti esquentar. Vamos tirar o dia para vadiar, não faremos nada além de nos amar. Me abrace me aquece, me enlouqueça nesse amanhecer.

Beijarei a sua boca como louca, olharei para você descabelada, porei fogo nos lençóis e nem lembrará que foi fria a madrugada. Pois te deixarei em chamas de prazer, nesse belo amanhecer. Ate o vento colabora, que lindo o frio lá fora, me de mais um cálice, esse vinho tem sabor de pecado. Deixemos a pureza de lado, hoje quero o proibido, faremos sexo e mais nada.

Droga de delírio sem amor envolvido, o sexo vale nada. És uma besta quadrada, quer o coração envolvido num mundo pervertido. Louca desvairada, melhor não delirar, levante-se, vai trabalhar poque você não tem ninguém para amar. Que droga nem posso delirar, eu esqueço que a escrita vem do meu tolo coração, ele que dita as palavras. Queria falar de desejos, loucuras e mais nada, mas vem ele e me lembra que sou tola, romântica e antiquada. Bom! Melhor me banhar, o vinho ainda poço tomar,  ainda que sua boca eu não tenho para beijar. Um dia desses qualquer, eu vou me embriagar do seu amor e mandar o meu coração se ferrar. Ia aqui nesse frase anterior terminar, mas o ditado não parou e meu coração mandou me avisar:  

"- Você sabe menina, sabe o valor de um amor, do real abraço com ternura no olhar, não se apresse em desejos pois os desejos depois de satisfeitos passam e você quer algo além, porque o que vem depois do ato de amar, isso sim irá para você contar. Lembre-se, qualquer um pode te despir, mas quem pode teu coração atingir?"

Silêncio pairou no ar? 
"- Então vista-se e vai trabalhar!" - Falou a razão. 
Guarde o vinho e seu amor, um dia, um dia voltará a amar com sua intensidade louca. E antes mesmo de tirar sua roupa, terá se sentido amada e desejada por quem de fato o seu intimo olhar. Beleza passa e se acaba e logo, logo, velhinha estará e irá recostar a cabeça no peito de quem real valor foi lhe dar. Ainda vai amar, pois guarda em si muitos desejos, és um poço de sentimentos, uma hora dessas a chave alguém encontrará e você em amor, loucura, paixão, tesão, irá despertar. E juntos um vinho irão tomar e como duas crianças vão sentir o coração disparar, entreolhando-se loucos de desejos, se amando sem parar. 

Mas, por hora vai trabalhar, deixa o vinho, no tempo devido deixarei você delirar. Agora corra ou vai se atrasar.

Poetisa da chuva 
www.facebook.com/theironlopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário