terça-feira, 12 de maio de 2015

Das coisas que não te falei


Contei ao vento o meu segredo,
na esperança que sopre em seu ouvido, 
das coisas que não te falei. 
Quisera o vento meu amigo, 
pudesse dizer à você meu moço bonito,
da saudade que sinto em meu peito 
e dos beijos que não roubei. 

Que ainda te amo! 
Que inventei histórias e escondi verdades 
por medo de descobrir seu sabor. 
Sabor de homem bonito do cheiro amadeirado 
que arrasou corações, sedutor.
Como se tivesse origem cigana, 
envolvente e misterioso, 
tinha na dança do corpo 
o despertar das divindades da terra. 

Contei ao vento meu segredo. 
Os tempos mudam o amor não. 
E você para mim é o homem e a lenda 
que habita a minha realidade e fantasia. 

Teu amor me acorrentou 
 numa relação lúdica e perversa. 
E eu louca de amor nem percebi 
que o seu amor não era igual aos outros,
que me colocavam numa busca perfeita. 

Fiz do meu amor presente, 
o amor distante e guardo comigo as coisas 
que não te falei. 
Sinto o gosto do teu beijo molhado, 
a tua pele macia, do seu sorriso menino 
quando teus olhos fechados, beijei. 

Pedi ao vento que não conte a mais ninguém 
que entre os amantes que não tive...,  
você foi o que mais amei.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário