domingo, 31 de maio de 2015

Conversa na madrugada


Esta chovendo, uma chuva sem fim será que ela trouxe você para mim? Estava quietinha deletando, achei sua mensagem e retribui o carinho de mais de um ano atrás. Quatro horas da manhã, não dormi ate agora não estou entendendo nada, já avançou a madrugada. É bom sentir essa euforia que contagia a alegria. Coração disparado deve estar de novo enganado. Quem mandou ser descongelado? Eu que já não tinha juízo, com o coração a perigo, agora estou amando até os inimigos. 

Despertei agora as oito horas, adormeci teclando. Mania de reescrever ate se cansar. Desperto e vou os versos terminar. Parece brincadeira mas com você fui sonhar ou a vida foi me presentear ou enlouqueci de vez. Acordei sentindo falta do seu abraço e de ti tocar outra vez. Embora nunca tenha lhe visto nem por foto nem por nada surgiu um querer. Nesse adormecer, como que se eu já lhe conhecesse, conversamos por horas, assuntos fluíam do nada e tudo que falamos, ainda assim não falamos nada. Rimos muito do Bozo e da vovó Mafalda. Disse-me: 
"- Gosto do seu humor."
Pensei comigo, sabe de nada "rsrs", Sou super séria e comportada mas, mora em mim uma palhaça. Vontade de sorrir muitas vezes do nada, ainda que das próprias desgraças. Tenho dias ruins é verdade, então os vivo. Não tem perigo em sofrer, fortalece o meu ser. O pulmão esta forte que é uma beleza, esses dias chorei com certeza mas essa mesma certeza das lagrimas incontidas, muitas vezes tão doida, essa mesma certeza que tenho de que nasci para sorrir. 

Na vida, florir me obrigo diariamente a ser feliz. Amanhã fico triste hoje não, esse é um bom pensamento em especial, quem vive em desalento. Vou me atrasar se não parar de digitar. Trabalhos aos domingos e não é que deu saudades e eu desejei te-lo aqui comigo? Pensei..., você no meu face seria um perigo, ficarei frágil ao me desvendar. Até como maluca posso passar, o que fazer se falo para valer. Calem essa aprendiz de poeta, com alma de escritora, uma pobre sonhadora. Vai menina, vai se banhar e siga para o trabalho. Vai com gloria o mês fechar, ainda que de em nada. Como foi linda essa madrugada, um forte querer e eu nem sei porque mas, amei com você conversar. 

Que venha sempre me visitar, venha me despertar. Podemos ser amantes ainda que distantes mas, saber que é solteiro... Nunca se casou, me pois em desespero. Confesso, um ser sem filho e sem experiência na vida de casado, o perigo mora ao lado. Creio que deva viver outros amores, ai depois te curo das dores. Eu nem sei o que pensar apenas tenho certeza que foi uma madrugada intensa. Nem falamos nada mas, nos amamos de madrugada. Um amor sem ações foi no coração e mais nada. Uma doce ilusão nesse prover o coração.

Meu Deus agora assustei-me com o horário, meia hora para sair e eu aqui digitando. Pior que não quero parar e ainda pior dos piores é querer te encontrar. Eu estou meia adormecida, tentando as teclas enxergar, me encontro num dilema, vou parar ou vou me atrasar. O tempo está nublado mas, o Sol esta brilhando aqui dentro, o dia é seu, transforme ele em algo lindo. Independente da cor do céu Faça o seu dia bonito,  acordei sorrindo. Um sorriso silencioso, daquele perigoso. Precisarei ser presa estou com ideias insanas, deu vontade ate de me casar. De meu maridinho te chamar. Pior foi você retribuir, sua "esposinha" fui virar. 

Que noite louca do nada fomos nos encontrar, nem namoramos e amanhecemos casados. O perigo mora ao lado eu nem seu se foi loucura, ou se você foi um desejo do meu coração.  Daqueles que escondi da multidão. Estou aqui até sem noção, agora me atrasei para valer. Quem me dera nesse amanhecer meu atraso fosse por te dar prazer, Num doce querer de quem deseja de novo mulher se fazer mas, não é com qualquer um. Tinha que ser você.

Bom, agora que já casamos faremos e vivamos todos os planos. Nos amemos como amantes na madrugada e que eu desperte em teus braços na próximo alvorada. É um perigo escrever, tirem o celular dela, agora deu para delirar e com sorriso no olhar. Deu medo desse sorriso maroto, com esse olhar de canto foi se tornar um encanto. E agora creio nem tem mais jeito se alojou no meu peito mas, dentro de ti também fiz morada, se deitou pensando em mim tenho certeza. Não pediu foto, foi um encantamento, eu apreciei cada momento. 

Vou correr para valer, agora o atraso aumentou mas, chegarei a tempo. Irei pelo caminho sonhando e brincando de felicidade eu, já estou quase amando de verdade. Essa minha intensidade ela mesma me mantém viva e a cada amanhecer eu vou querer me sentir com vida. Sorrir e dizer que amo você. 

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário