segunda-feira, 4 de maio de 2015

Apaixonado por chuva


Nunca pensei que gostaria tanto de chuva,
de me molhar sob ela, sentir seu frio afago.
Das gotas quando tocam meu corpo nu.
O arrepio que em mim provoca, me faz lembrar você...

Gostar de chuva parece algo absurdo? 
Não acho, já achei, tal gosto estranho, 
mas agora que te conheci, 
reafirmo meu conceito,
mudo minha opinião prontamente, 
de errar, não tenho medo. 
Adoro me banhar em sua chuva e dela me deleitar...

Venha minha inspiração, 
vamos nos amar em sua chuva, agora.
Nada vai me fazer desistir de tal evento, 
primoroso, terno e lento.

Quero te abraçar, 
sentir meu corpo escorregar junto ao seu,
beijar tua boca molhada, não só pela água que destilas,
mas pela paixão que me alucina em cada gota que me toca,
que escorrega sobre mim antes do solo tocar.

Podemos fazer poesia sobre tudo, não é difícil.
Ainda mais quando a inspiração vem de sua bela imagem,
da cada lágrima que já deixou escapar destes olhos maravilhosos.

Como podem não gostar da chuva que provocas em corações apaixonados,
em cada músculo que se retrai, diante de seu toque, leve e suave.

Venha minha chuva, venha na forma que quiser, 
tentarei desempenhar meu melhor papel esta noite, 
me cubra de beijos, de fortes abraços carinhosos, 
o que disso surgir, será benéfico e uma dádiva ao poeta,
que não gostava de chuva e hoje está apaixonado...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário