segunda-feira, 11 de maio de 2015

Abraça-me... Aquece meu coração.


Abraça-me... Aquece meu coração.
Me faz perder a noção...
Que passe as horas, passe o tempo, voe os minutos com o vento.
Deixe pra lá todos os tormentos, nesse momento.

De um encantamento, escutando o barulho da chuva.
Eu e você, mais que um querer, em seus braços vou adormecer.
Ver o dia raiar, mais uma madrugada chegar.

Em um doce dizer, não precisa nem compreender:
"- Que quero muito você! Ti faço tudo esquecer!"

E num breve tocar, me despertará para você.
Adormeça menino ti quero comigo e quando despertar,
não irá levantar, pois irá me agarrar.
Num entrelaçar de enlouquecer.

Nunca irá perceber, que caiu nos meus encantos.
Já nem lembra dos prantos, já é grande o prazer de me abraçar e o mundo esquecer.

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário