sexta-feira, 8 de maio de 2015

A volta dos diálogos edificantes


Criatura: 
"- Bom dia aonde você estava?"
Lora:
"- Tomando café na praça..."
Criatura:
"- Nome de uma padaria?"
Lora:
"- Não filho! Praça mesmo, rua!"
Criatura:
"- O que fazia lá?"
Lora:
"- Fui fumar maconha!"
Criatura:
"- Você usa drogas?" 
Lora:
"- Ser humano! Eu tava tomando café, falei na primeira frase!"
Criatura:
"- Nao te entendo!  Porque uma mulher fina vai na praça?"
Lora:
"- Primeiro! Sou mais grossa que fina e redondinha também, 'kkkkkkkk', qual o problema com praças? O que tem contra elas?"
Criatura:
"- Você não é uma pessoa normal!"
Lora:
"- Que bom que percebeu isso sozinho! Olha! Parabéns, inclusive ta na hora do meu remedinho..., diazepan".
Criatura:
"- Primeiro você se droga e depois toma remédio?"
Lora:
"- kkklkklkkkkkkkkkk kkknkk kkkkk kkkk kkkk kkkkk kkkkk kkkkkkk kkkk" 

Três horas depois de uma grande gargalhada que o bairro inteiro escutou.

Criatura:
"- Ei? Responde, porque demorou?" 
Lora:
"- Me alcoolizando! A droga num fez efeito!"
Criatura:
"- Que pena, estava me encantando por você, estou chocado."
Lora: 
"- Então faz assim, se alto deleta antes que descubra mais erros."
Criatura: 
"- Tchau!" 
Lora:
"- Vai em paz filho! Deus te abençoe..."

Moral da histórica:
Praça; lugar de maconheiros, viciados, drogados, bêbados e desordeiros. Hoje, só estava com meu pãozinho e meu cãozinho nem usei açúcar para não viciar e o ser humano partiu sem conhecer meu lado meigo, doce e gentil. Nem usei de muito sarcasmo porque ele já estava me achando louca se eu mostrasse meu lado "Bozo", ele ia me internar 'kkkkkkkkkkkkkkkk'

# Pariu para os planos do dia realizar, rindo ate depois de amanhã.

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário