domingo, 26 de abril de 2015

Indo para o trabalho.


Olho no relógio, 11:00hs., e penso:

"- Vou hoje um pouco mais tarde e dará tempo. 
Porque estou com esse casaco, nem esta frio?
Mas queria que estivesse chovendo."

Porque tanta blusa se estou quente por dentro, tanta dúvida e medo? Porque essa insatisfação com o amanhecer, desejando minha cama em plena luz do dia? As respostas estão todas aqui dentro, num coração frio e vazio. Gritando em desalento, buscando na grandeza da vida um contentamento.

Não sou exigente, só quero algo decente. busco no intimo o que nem o mais caro diamante pode comprar..., uma beleza na alma, transparência no olhar. Não sou to-la de achar que tudo dará certo e feliz para sempre. Ficarei, viverei e com um príncipe casarei. Pode ate uma semana durar, mas que seja verdadeiro, aquela paixão que queima no peito.

Ficar por ficar, não faz sentido para mim. desprezo uma vida assim. Futilidade e banalidade não fazem bem para mim, o preencher de uma alma vazia, não é com bens... Somente quem já teve muito pode isso compreender, de quem vivenciou os dois lados sabe o que é não ter nada e se sentir como se tivesse tudo. 

Era só um pé de goiaba, um de abacate outro de pitanga, mas ali em cima eu deitava. no travesseiro minha cabeça eu encostava, e ali mesmo sonhava. Tinha o mundo todo para mim embora não tivesse nada, em outros tempos tinha tudo, restaurantes e hotéis caros, badalações, e me sentia presa em torres de concreto sozinha enquanto meus pais por dinheiro brigavam. A vida é mesmo engraçada, você se torna mãe, e quer dar o mundo aos filhos e se lembra que tinha o mundo e dele não gostava. Queria amor real e mais nada.

Trago amor, ainda que com dores é tudo que tenho, tento como louca sobreviver. Amanhecer e sorrir e o passado esquecer, mas ai vem você tentando me reconquistar e parece não entender. Que me afastei de você para viver, pois foi ao seu lado que estava a morrer. A pior solidão não é estar sozinha, e sim ter alguém ao lado e ainda assim adormecer em desejos. Despertar ansiando seus beijos, e não te-los.

Quero alguém para me amar, meu coração acalentar. Despertando meus desejos, me cobrindo de carícias, enquanto me ensina a dominar todos os meus medos. Descobrindo meus instintos, me deixando louca antes mesmo e tirar minha roupa. Beijando minha boca, me fazendo despertar para vida acordar. E te amar, apenas te amar ate um novo dia chegar.

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário