terça-feira, 7 de abril de 2015

Em seus olhos, a verdade do seu amor.


Quero a sorte de um amor tranquilo, 
 ver em seus olhos a verdade do seu amor.... 
 Que demonstre esse amor, 
 através de gestos e atitudes 
 e que sinta prazer ao me ver sorrir. 

 Me apaixonar por alguém 
 que sinta a minha falta. 
 E que fale sempre comigo, 
  que eu possa sempre sentir em seus olhos, 
 a verdade do seu amor. 

 Alguém que caminhe ao meu lado, 
 segure minha mão, mas que me permita, 
 ser livre em meus devaneios. 
 Não sufoque-me de amor inseguro, 
 esse não é o amor verdadeiro. 

 Que compreenda..., 
 que sou a dona da minha vida 
 e da minha cabeça. 
Pois assim terei minha face iluminada, 
não viverei encontros e desencontros. 
  Verei sempre em seus olhos 
 a verdade do seu amor. 
 E minha alma terá a certeza 
 de encontrar em você, 
 o seu Porto Seguro...

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário