terça-feira, 21 de abril de 2015

Amor inseguro.


A tua insegurança, não tem razão de ser
Não posso compreender, que pensas que um dia,
por pura vontade ou fantasia,
eu possa deixar de te amar, te abandonar.

Logo eu, teu apaixonado e poeta.
Aquele que te completa,
que te enche o vazio das horas.
Afasta de ti a tristeza,
que descobriu a tua leveza.
Cobre-te de pureza,
faz este amor florescer em você.

Faz-me rir..., não seja assim.
Sabe que te quero tanto,
que de ti espero muito mais.
Serei capaz de suprir este amor,
eu sim, às vezes, sinto-me inseguro.
Pois sinto este amor tão puro,
que mal posso acreditar.
Poder existir e fazer durar,
uma eternidade se necessário.

Cada momento contigo, lança meu coração ao teu.
Eles batem sôfregos, um compasso acelerado.
Saltam no nosso peito, alçam vôos de esperança.

Tenha esta certeza, eu nunca vou te deixar.

Amarei por toda vida,
minha amada, minha senhora dedicada.
Ouve minhas palavras, elas gritam o teu nome...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário