domingo, 22 de março de 2015

Traiçoeiro destino


O destino, como você é traiçoeiro...
Mostra-me caminhos, nos fez no escuro percorre-los,
até encontrar uma luz, e quando a achamos você lança sua armadilha.

Esparrama flores sobre o abismo, formando-se um tapete,
como se fosse um belo jardim.
Nos fez sentir o desejo do seu aroma,
ate nos embriagar com seu cheiro de perdição.

Destino, destino, perverso e saliente.
Que nos leva ao céu e faz com que conheçamos o inferno.
Nos fere a nossa alma e nos deixa perdidos.
Nos enfurece com o desespero,
e nos contempla com a alegria da ousadia.

E depois, nos sufoca com seus espinhos que nos queima.
Não se brinca com a alma meu doce e leve destino.
Porque você não foi criado para maltratar,
e sim para nos mostrar quais são os caminhos.

Pequeno destino cruel e que maltrata,
mas fez com que eu conhecesse melhor você.
Hoje, se vai me deixando só.
Mas, com a certeza que eu aprendi muito...
Com seu ardor de aprender que a vida não para.
por simples fato de você escolher,
quem no fim vai decidir o seu verdadeiro caminho.

Bem destino, eu fico por aqui,
mas com a certeza que "você" não vai me ver chorar mais por ti.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário