terça-feira, 24 de março de 2015

Teu visitante noturno


Ontem a noite...
Firmamos nosso compromisso,
pedi que me mostra-se o amor que sente,
 de minha parte não fui omisso, declarei com gestos e modos,
saliente e devasso, não quero ser contigo, normal e casto.

Quero os sentimentos a flor da pele,
como faço em nossos encontros, pelas noites afora.
Me mostre agora, o que fiz de errado, me condene...
Pagarei a pena que for imposta.
Não sabia de tuas preferência...,
vamos, me diga onde errei contigo...

Procuro tua resposta, pode me dizer sem medo.
Quero você assim mesmo, do jeito que é,
da maneira que gostar de ser acariciada, beijada
e deixada em cada noite quando me for.

Sou a visita noturna
que aquece em tua cama sem compromisso, 
sem união ou anel na mão.
Somos livres, para realizarmos tudo então...

Só não esqueça..., deixe tua janela sempre aberta.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário