terça-feira, 31 de março de 2015

O despertar



Despertei com sensações gostosa, algo me dizia que hoje iria ser um dia diferente! Aqui dentro de mim iniciava-se um dia positivo, cheio de novidades maravilhosas. Abri a janela e enquanto o ar de meu quarto se purificava, com a chegada do ar de um novo dia, pude apreciar o céu, estava lindo, não tinha nem uma nuvem para ofuscar sua beleza.

Por um instante consegui limpar minha mente e respirei fundo deixando o futuro entrar em minha vida. Fui interrompida pela campainha. Quem seria, tão atrevido de me interromper naquela hora tão importante? Ao abrir a porta, me deparei com o fantasma do passado. Insistentemente implorou para entrar na minha vida novamente.

Agora estou aqui sem saber o que fazer! De um lado está o passado, dele tudo eu sei, com certeza morrera se dele esquecer. Muitas vezes o expulsei da minha vida, mas sorrateiramente, de quando em quando ele voltar para me colocar em duvidas, o que faço?

O misterioso futuro espera do lado de fora, não prometendo nada e cheio de segredos. Minha voz interior, perguntava:
“- O que você quer neste momento?" 
Então respondi:
"- Eu sei que o caminho entre o passado e o futuro e longo e o tempo que tenho é curto, mas sou forte o bastante para caminha em direção ao futuro, e descobrir o seus segredos". 

É ISSO QUE EU QUERO AGORA...

Rosalina Cândida de Carvalho
www.facebook.com/rosalinacandida.carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário