segunda-feira, 9 de março de 2015

Meu destino..., sempre te amar.


Quero me deitar na cama,
 sentir teu delicado aroma.
Poder ter teu corpo aveludado,
me agasalhar em teus braços.
Ouvir teu coração batendo forte,
teu pescoço arrepiar com meus beijos,
Nossa cama como bêbado balançar.

Se não for o suficiente, 
no tapete da sala de estar,
aquele de cor azul, vai estar lá.
A nossa espera, macio e acolhedor, 
para o nosso amor.

A Lua penetrará pela janela, 
sempre aberta deverá ficar,
sentiremos o seu ciúme quando nos cobrir de prata,
com sua luz, nos refletir.

E no fim do ato, depois de mais uma noite terna,
enxugaremos nossos suores, 
 nossos cansados corpos.
Vou te cobrir e deixar dormir, relaxadamente,
um beijo envolvente será minha despedida,
tenho que partir, mas prometo voltar, 
não sei quando ou que hora.
Te aviso..., sabe que este é meu destino..., 
sempre te amar.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário