terça-feira, 31 de março de 2015

Dias felizes e longos.


Os dias felizes precisam ser mais longos 
 e não iguais aos outros sem nada de novo. 
 Depois da chuva sempre o sol brilha,
 acima das nuvens 
 e as festas no céu nos inspira às loucuras de amor. 

Se eu fosse você, 
 eu me amaria não como alguém qualquer, 
 mas com o segredo dos diamantes, 
 como te amo mil vezes mais 
 se preciso fosse. 

 Os dias felizes precisam ser mais longos, 
para que os ventos juntos e misturados, 
 venham beijar minha lápide. 
 E mesmo sem medo do ridículo 
 não conto a ninguém as reflexões do amor 
 e a minha solidão. 

 Deixo que meu coração 
 fale das coisas grandes e pequenas, 
 inexplicáveis ou não. 
 E que somente precisam dos dia longos,
 para dar vida à liberdade em situações surreais.

 E sentimentos submersos, 
 numa comédia nostálgica, 
 entre os passeios pelo passado..., ficarão. 
 Uma lição de vida para o futuro, 
 num presente que tanto precisa, 
 dos dias longos e felizes. 

 Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário