domingo, 7 de dezembro de 2014

Sinto você mesmo à distância.


 Quando te conheci, 
foi apenas um: "- Oi! Tudo bem!".
Não imaginei que um dia, 
 te sentir iria além desse: "- Oi! Até logo!",

Reconheço-te em meus pensamentos, 
até de olhos fechados, porque você não sai de dentro de mim. 
É como se fossem,  
há dar na vida, meus primeiros passos.

Encontrei em você meu porto seguro,
mesmo distante, sou um veleiro ancorado.
Sem mar para navegar. 

Mas, mesmo assim, 
meu velho barco das emoções,
navega em minhas veias.
Para buscar seu mar tão distante dos meus olhos.
Mas, tão vivenciado dentro do coração.

E nessa viagem, 
vou embarcando sentimentos e emoções, 
que aqui dentro, vivem.
 Tanta ondas de emoções, 
que gostaria contigo, ter vivido.
Que, dos teus planos, passam tão distantes.

Mas, o meu amor é um imenso oceano, 
que mesmo quando a maré passa,
levando para bem longe, 
acaba voltando para o ponto de partida.
Porque enquanto houver esperança,
o amor não morrerá. 
  
Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário