sábado, 13 de dezembro de 2014

Sentidos que estavam adormecidos.


Encosta tua mão, 
alisa meu peito, 
toca em minha boca, 
sente os desejos que não confesso. 
Quero que sinta o calor da pele, 
o suor e o tremor, 
que se espalha em meu corpo.
É a causa de tudo..., 
você alucina e encanta quando se deita em mim, por cima.

Domina e acalma o amor que sinto,
me recupera, me leva ao delírio agora.
Nada nos afastará desta cina, deste destino.
Mostra-me o caminho a trilhar, até te conquistar.

Trouxe-me os anos perdidos, 
os sentidos adormecidos.
Provou que ainda tenho o fogo dos heróis, 
a força dos infantes.
O poder e o levante que havia dormido em mim.

Macula tua obediente parceria, 
quero ser o amante que te falta, tua alegria.
Me diz como faço para te sentir e ouvir teus sussurros...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário