segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sem medo de amar.


Sem medo de amar, 
 quero você e o brilho desse olhar. 
Sem medo de amar, 
 quero me inspirar em rimas e ser o seu mundo. 
"- Quero só você!" 
 Navegar e mergulhar nesse oceano de beleza que é você. 

 Falar coisas de amor ao seu ouvido, 
contar as estrelas do céu, cantar canções. 
 Canções de ninar, canções de brincar, canções de amar. 

 Ver você sorrir ou seu choro de menino, 
 pedir para você ficar comigo e cuidar do seu dia. 
 Só queria te lembrar, 
que muito temos a compartilhar. 
 Seja o céu azul ou as tempestades do sul, 
 quero beijar a sua boca, seus olhos fechados 
 e sentir seu cheiro de âmbar. 

 Sonhar com você todas as noites, 
imaginar os anjos no céu 
 e ter a certeza de que você é um deles. 
 Aqui em minhas mãos, 
 hoje e eternamente invadindo meu espaço e meus dias. 

 Sem medo de amar, 
 quero te dizer coisas obscenas, 
que só o amor pode falar, 
 pois no amor tudo é possível e nada se torna obsceno. 
 Nada foge ao pudor e tudo é magia e encanto. 

 Assim, como os anjos o amor não tem sexo 
 e é livre para ser feliz e fazer feliz. 
 Para caminhar, segurar as mãos e seguir.
 Ser feliz para te fazer feliz. 
 Ser livre para te fazer livre. 
 Te amar para você me amar. 
 Te amar de forma tão sublime, 
 a ponto de chegar a Deus e agradecer, 
 você em minha vida.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário