sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mais parecia um sonho...


A pele macia tocou meu rosto, 
quase não entendi a sensação, 
 pensei que era um sonho. 
Que vivia uma experiência passada, 
 retratada na mente. 

Ao abrir de olhos, 
deparei-me surpreso, 
ante visão majestosa. 
Os adorados seios, 
que tanto me deixaram louco, 
a boca saliente que sempre procura meu prazer instigar. 
As ancas generosas, cintura definida e justa, 
onde posso as mãos, repousar... 

Meus ouvidos ouvem teus sussurrantes pedidos, 
são clamores, são exigências... 
Nada mais puro e delicado, 
atender-te prontamente, 
te fazer cativa. 

Venha minha doçura, 
meu leito te espera, 
quero a leveza de teu corpo sobre o meu. 
Teus caprichos atender 
e viver este momento eterno. 

Nada mais caprichoso que o tempo que para, 
por momentos até ele se rende, 
e nos olha sem vergonha. 
São momentos de profunda emoção, 
de amor e desejo que quero novamente viver ao teu lado. 

Não se preocupe, 
o tempo irá parar e nos ajudar até que o sol se levante, 
reclamando seu lugar novamente no horizonte. 
Aí, já devemos estar saciados. 
Nossas necessidades aplacadas, 
nosso gozo, derramado, 
nossos lençóis molhados e amarrotados... 

 Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário