quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Como poderia nada dar certo.


 Se nada der certo, 
 vou ter a certeza de que busquei novas experiências. 
 Que sai do comum,
 eu que não sou nada incomum. 
 Se nada der certo,
 foi a falta de um plano "B", 
 todos teriam que ter um plano "B". 

 Mesmo que nada de certo, 
 saberei que estive a cem passos de um sonho, 
 e precisei voltar sozinha. 
Agora me pergunto: 
-"Foi legal ou ilegal?"

 Se nada der certo, 
 não viverei minha vida sem dramas nem graça, 
 afinal conflitos ocorrem todos os dias, 
a gente sente a falta,
 de emoções palpitantes. 
Busquei equilíbrio entre a aventura e o romance,
 enfrentei meus medos, 
 tive uma relação com a vida entre tapas e beijos.

 Assim,  se nada der certo, 
 e isso é impossível pois algumas coisas, 
 sempre dão certo, não vou chorar. 
 Nem blasfemar, vou buscar aprender 
 com essas experiências, 
 erguer a cabeça e agradecer ao Universo, 
 a imensa graça de poder tentar novamente. 

 Se o Universo conspira a meu favor, 
 todos os dias e ao final dos trezentos e sessenta e cinco dias do ano, 
 ainda me dá a oportunidade de me vestir de branco e brindar. 
 a chegada de um Novo Ano. 
 Com novos planos, expectativas, 
 recomeço e tudo mais que eu precise para continuar, 
 nesse jogo da vida, nesse labirinto de emoções, 
 preciso agarrar essa chance.
 Quando a vida me sorri e sorrio para a vida. 

 Deixar para trás tudo o que não deu certo, 
 sorrir e abraçar o futuro, 
 cheio de esperanças e novos dias.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário