domingo, 28 de dezembro de 2014

Anseio de um coração só


Da tua pele morena, 
desejo os aromas das ervas raras.
Da canela e da pimenta do reino, 
teus seios podem me dar.
Os demais aromas, 
pelo teu corpo vou buscar,
em cada parte em cada canto 
em cada meandro,
sempre existirá um aroma de desejo.

Mal posso esperar 
para te encontrar e me deliciar 
com teus cheiros.
Aromas da terra nativa, 
misturada e bem preparada, 
serás a escolhida.

Se um poema só não bastar, 
farei tantos quanto forem precisos.
Serei o mais obediente cativo, 
atendendo tuas súplicas.
Gemendo em teus ouvidos, 
os agrados recebidos 
que me farão delirar de desejos.

De tua pele lisa, 
brotará o amor que a tanto busco,
revelará ao velho poeta 
o quanto esperou para ser feliz.
Nada poderá nos afastar agora, 
sei que meu destino é ao teu lado.
Meu caramelo, 
meu chocolate, 
minha energia virá de você, 
bela e sensual mestiça.

Gerson Araujo Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário