quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vou deixar meu coração falar.


Hoje deixo meu coração falar, 
 esse coração que tanto te amou, 
 que nem sequer um minto pensou 
 em desistir de você. 

 Hoje vou deixar meu coração falar 
 no quanto dedicou dias e minutos 
 e todo o palpitar de um peito 
 que foi construindo aos poucos, 
 sonhos e emoções. 

 Esse coração que acreditou 
 que sem você a vida não poderia ir mais além, 
 nem ao além da imaginação. 

 Vou deixar meu coração dizer 
 que o tempo não varreu sua presença dentro dele, 
 nem mesmo apagou a dor 
 que dilacerou meu peito, 
 as feridas ainda não cicatrizaram. 

 Idealizei uma história de amor 
 que não pudesse existir outra igual. 
 Idealizei uma história de amor 
como nos filmes, romances de época 
 e tudo se tornava pequeno perto do amor 
 que meu coração sentia. 

 E nesses devaneios fui Julieta, 
 Bonnie, fui tantas amadas, 
 fui também Maria Bonita. 
 E meu coração foi feliz. 
Foi tão feliz. 

 Deixar meu coração falar 
ele que tanto te amou, 
 dizer que o que era uma aposta 
 poderia virar realidade. 
 O que era uma promessa 
 não passou de ilusão perdida 
e você não soube me amar. 

 O que você não esperava 
 era que eu fosse te amar desse jeito, 
 diferente de tudo. 
 E você não soube me amar, 
 acreditei na esperança, na escuridão 
 e foi o golpe fatal 
 o choque da realidade 
 e você não soube me amar. 

 Hoje deixo meu coração falar 
 de um futuro incerto, de uma folha ao vento, 
 de um jardim sem flores. 
 Da dor de um coração em ruínas 
 que apenas viveu por você. 

 Eu hoje quero voltar sozinha, 
 vou cuidar de mim e das minhas feridas, 
 acolher meu coração sem pena, 
 renascer das cinzas e esquecer o nome 
 que meus lábios sussurram, 
 uma vez que isso não é amor. 
 É perdição! 

Relth Ivone
www,facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário