sábado, 15 de novembro de 2014

Entrelaçar meus dedos aos teus, amada...


Mil súplicas eu faço,
por carinhos seus imploro..
Mata meus desejos, amada de meus beijos.
Aplaca minha dor do peito, são por ti anseios.
Não me deixe só mais uma noite neste quarto sombrio.

Chama-me para dançar, a luz do luar...
Mesmo que a música não toque,
que a orquestra esteja silenciosa, a nos observar.
Apenas ouça o meu coração que bate,
neste lento compasso, junto ao teu peito.
Na esperança que você sinta este amor,

Nossos olhares que se cruzam, reclamam...,
Trocam juras e desejos, carregados de luxúria.
Nossas bocas ansiosas por um beijo, tomadas pelo desejo,
mal se movem de tanta emoção.

Me dê sua mão, sinta minha paixão,
no calor de minha...,
que deseja tocar as suas e teu corpo, delicadamente.
Entrelaçar seus dedos aos meus,
e não mais deixar que se vá,
até que a noite acabe.
Só quando o dia raiar, confesso que vou nisso pensar.

Lembrar que teremos que tomar uma decisão,
vamos nos entregar a este amor, sem pecado.
Que cresce a cada dia, nossos destinos traçados.
Vamos viver esta harmonia,
não deixemos para depois.
Corremos o risco de perder esta emoção, 
aproveitemos este momento mágico,
Esta decisão será para sempre,
que nos levará a outros rumos.

Que não seja outro,
que não ao seu lado, minha amada,
minha doce adorada...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário