quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BOM DIA!....UM LINDO DIA!...♡♡♡♡♡


Será minha querida, 
Um bom dia..., um lindo dia! 
Com certeza será e a imagem é linda, 
bem como a mensagem.
Obrigado minha amada, 
receber seu carinho é meu maior prêmio.

Sempre receberei com o maior prazer 
suas mensagens, seus afagos. 
Serão como abraços e beijos amorosos, 
aos quais, sei dar o devido valor.
Estivesse eu mais perto de ti, 
iria o meu prazer, sentir...

Me agrada muito, demais até... 
Sempre que se sentir inspirada, 
pode fazer este gesto.

Que bom que se lembra de mim, 
não tiro você da cabeça, 
dos meus dedos, dos meus lápis, 
que escrevem só palavras lindas sobre você...
Mais linda ainda é a fonte de minha inspiração. 
Uma pessoa que muito sorri e pouco fala, 
pouco demonstra suas emoções, 
mas mesmo assim encanta o poeta...

Você é uma poesia que ainda tenho que descobrir, 
escrever e declamar aos seus ouvidos.

Poesia ajuda a vencer as dificuldades da vida, 
pelo menos nos mostra um mundo diferente
Sonhos que temos!
Uma vida passada e um futuro cheio de sonhos.
Te convido a viver estes sonhos aqui comigo, 
com minhas poesias...

Passe estes teus pensamentos, 
vou ler com o maior cuidado 
e te mostrar que vale a pena viver por eles.
Quero mais..., 
quero te mostrar que a vida 
é cheia de romances para se viver
Escreva...!
Não sabe o quanto me sentiria feliz por isso, 
seria como estar vivo em suas palavras, 
ser o personagem de tuas histórias...
Adoraria viver estas emoções contigo em palavras...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário