quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Amor ou sexo.


Já fiz amor e sexo, 
sei que os dois parecem iguais.
Em conversas reservadas podemos decidir, 
se sexo quer ou amor sentir.
Sempre ao final, 
te garanto que prazeres serão declarados, 
sentidos, pele molhada, roupas amarrotadas 
e lençóis perfumados por nós ficarão.

Antes terás que me fazer decidir, 
pela forma que irei te amar, 
te garanto que o amor irá predominar, 
embora sexo também desejar.
Seguirei tuas regras, 
serei o mais cuidadoso possível, 
vamos nos acertar...

Espero agradar e te fazer aos céus chegar, 
estrelas brilharam e a Lua,
esta alcoviteira amiga, 
nos olhará e sem a menor dúvida seu julgamento emitirá.
Sob sua luz, na relva macia e úmida, 
de uma noite memorável que será,
te terei em meus braços. 
Minha boca será a mais imoral possível, 
desvendando mistérios ocultos teus.
Nada vai escapar ao olhar de teu amado, 
não se sinta acanhada, nada será revelado.
Vamos guardar este momento íntimo que será só nosso.

Venha minha amada, 
quero te encher de beijos suculentos,
minhas mãos procuraram o calor de teu corpo, 
a macies aveludada da tua pele nua.
Criatura de meus desejos, 
quero teu amor e teu sexo.

Nesta hora posso até me confundir, 
mas garanto que faremos tudo,
tudo que estiver ao nosso alcance, 
seremos confundidos num relance.
Nossos sombras serão única prova 
de nosso amor e sexo, nesta hora.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário