domingo, 30 de novembro de 2014

Amor de filha para uma mãe.


"- Querida mãe! como é o tempo né!" 
Nos leva há refletir e conhecer o nosso eu
e com o passar do tempo,
não pensamos o quanto é precioso este tempo.

"- Mãe!" 
A senhora quis tanto que eu viesse a esse mundo,
para alegrar sua vida, completar o seu caminho.
Carregou-me nove meses em seu ventre, 
aqueceu-me com todo seu amor de mãe.

"- Hoje mãe!" 
Eu sei o que é ser mãe.
É muito mais que carregar os filhos no ventre, 
no coração e junto a alma.
O tempo me deu o seu amor,
me conduziu num caminhar até crescer.
E quando eu estava aprendendo,
caminhando e caindo, a senhora me carregou em seu colo.
Quando amadureci, descobri que já não era mais aquela criança,
já estava aprendendo a ser mãe, sempre precisando do seu colo, 
 dos seus braços para chorar.

"- Mãe!" 
Palavra doce e essa doçura, 
vou sempre guardar comigo,
porque não me despedi da senhora com um adeus para sempre
e sim com o seu sorriso dizendo: 
"- Até logo minha filha!"

Porque, vamos nos encontrar um dia,
poderemos nos abraçar novamente,
eu sei que seu amor não morreu por nós, 
e sim renasceu com seu brilho no céu.
Para continuar nos guiando, para que nos lembremos,
que a senhora onde quer que esteja, sempre estará conosco.

Porque amor de filha e mãe, não morre.
Só espera pelo tempo, que passa rápido demais.
Um dia todos nós vamos nos encontrar,
com o nosso amor e alma,
porque só a carne morre, o espirito nunca.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário