sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vou resgatar meu sorriso


Vou resgatar meu sorriso, 
 procurando ser mais razão 
 e menos coração.
   Acabei deixando meu sorriso, 
 em algum lugar do passado. 
 Deixei-me envolver com o modo ditador da vida,  
esquecendo de que era totalmente inocente. 

De página virada esqueci que a vida continua, 
 nem sei se guardou o sabor do meu beijo. 
 A saudade que sinto no peito,
  se transformou num inferno em mim, 
 e o vento não levou os ecos de outras eras 
 e perdi meu sorriso. 

 Acreditei ser fragmentos de amores não correspondidos, 
paqueras tortas e baladas insanas. 
Hoje sei que não sou esses fragmentos, 
 vou deixar meu corpo falar das delícias sem culpa, 
 do sabor amargo dos paraísos mal resolvidos. 

"- Ah! Que vida despudorada onde se ama 
 ou se odeia e a vida continua..."

Hoje formada na "Academia da Vida"
 quero embarcar no "Expresso do Por do Sol",
 em busca do meu sorriso. 
 Me permitir ser mais coração e menos razão. 
Já sei viver sem confusões, 
 e remodelar emoções, ser mulher, 
e ser guerreira. 
Reconhecer a bola da vez. 

Peço que guardes o sabor do meu beijo, 
as cores do arco-iris, uma canção de amor. 
 Que brinde ao "Memorial da Vida"
 que pode ser um festival inesquecível. 
 E a vida..., a vida não para nunca, 
 sei que guardou consigo o meu sorriso, 
 embalado em fitas de cetim. 
 Prestes a me devolver a qualquer momento, 
 pois me ensinou que o que é meu às minhas mãos virá.

 Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário