sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Uma vontade, uma saudade!


Uma vontade imensa 
 de me perder no seu abraço. 
Acho que  por conta da Primavera 
ou culpa das Estrelas. 

 Vontade de me encostar no seu ombro, 
 fechar os olhos e deixar meu coração falar. 
Esse coração que te ama tanto. 

 As palavras brotam em mim, 
como se extravasando por todos os poros. 
 Como um grito de liberdade 
 aos ventos que virão. 

Quero ficar no seu abraço, 
 sentir seu coração bater em meu peito, 
 assim juntos e misturados. 
 Curar essa ferida que dói 
 e que se chama saudade. 

 Saudade de tudo o que fomos 
 e de tudo que não seremos. 
 Uma vontade imensa de dançar com você 
a nossa trilha sonora, 
 rir das pequenas coisas 
 e até fazer amor de madrugada.... 

 Olhar para você, 
 olhar em seus olhos. 
Olhar não tira pedaço, que pena! 
 E nessa história sem fim, 
 uma lição de vida vou guardar. 
 O brilho do seu olhar. 
 O seu sorriso, pois seu coração 
 e sua vida não pertencem mais ao meu destino.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário