segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Se eu ficar.


Se eu ficar, 
 olhando para frente sem perder nenhum detalhe, 
 dessa queda de braço entre razão versus emoção, 
posso correr o risco de esquecer, 
 que somos a soma das nossas escolhas. 
Tenho que estar atenta, 
 em constante alerta cuidando, 
 de cada detalhe da vida. 
 Pois com a vida não se brinca! 

 Se eu ficar,   
nesse apego divergente mesmo sabendo, 
 que a ambição é o que nos move, 
 entre o sonho grande e uma mente consumista, 
 vou me perder de mim. 

 Não saberei ser a Dama Fatal, 
 a menina exemplar ou a Dama de Paus. 
 Se eu ficar dividida entre pipoca ou whisque, 
 com ou sem guaraná, não saberei incêndios apagar. 
Não quero ser uma alma imoral. 
 Se eu ficar..., meu Deus!!! 

 Antes de mais nada,
 não quero saber quem matou a Rainha. 
Quero as histórias de Cora... 

Se eu ficar, 
 quero me despir dessa mania de explicação, 
quero música para os meus olhos.
 Nessa queda de braços não há favoritos. 

 Se eu ficar, 
 vou olhar para frente, analisar razão versus emoção. 
Conheço meu coração e sei como dele cuidar.
 Vou fazer as coisas que adoraria ter feito. 
 Vou me inspirar e transformar meu mundo, 
 abrir portas e janelas, 
mudar minha realidade para melhor. 
Não tenho manual da vida 
 e meus sonhos não tem limites. 

 Se eu ficar, 
 não sei se estarei entrando numa fria ou na batalha dos deuses, 
vou apenas fazer as coisas que adoraria ter feito. 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone


Nenhum comentário:

Postar um comentário