segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Por você, tornei-me poeta sonhador.


"- Princesa mística!"  
A vida fica tão difícil sem você,
me acostumei com seu olhar
e adoro o seu jeito de amar,
tão linda de se admirar!
Meu mundo,
   ao contrário do que imaginava,
  nunca mais será o mesmo.
Desde que eu me apaixonei por você,
filha de Alá.
Descobri a Luz do céu,
tornei-me um poeta sonhador.

"- Princesa mística!"
 Antigamente eu sabia o que fazer,
hoje já não sei mais.
sei que com paixão,
você encanta e eu penso em te deixar.
Penso em tudo o que tenho guardado,
 para você no meu coração,
para sempre!

Só você para me seduzir, 
mesmo que às vezes seja difícil buscar inspiração.
Mesmo estando eu com o coração nas mãos.
 Numa era de amores efêmeros.
terei você minha princesa mística,
a ilustrar minhas fantasias de amor eterno.
No meu imaginário romântico,
a busca de um amor imortal,
onde possamos viver eternamente juntos.

"- Princesa mística, pequena filha de Alá!" 
Sinto em você o amor que para uns é apenas um jogo, 
enquanto para outros é o empunhar de uma espada, 
na luta entre o amor e o ódio, 
na linha do destino.

Relth Ivone
www.facebook.com/relth ivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário