sábado, 25 de outubro de 2014

Mande-me tuas mensagens


Quando vou receber tuas cartas, 
teus bilhetes, teus poemas amorosos. 
Quero saber o que sentes por mim, 
não precisa ser urgente, 
apenas quero que sejam palavras sinceras e amáveis. 

Palavras vindas da alma, 
do coração que almeja amar novamente com intensidade, 
resgatar o passado não vivido da maneira certa, 
o amor que deveria ter sido avassalador. 

Não me importa o tempo que leve, 
não aceito desculpas que não consegue. 
Acredito que neste peito, 
há espaço para um novo amor. 

Vou pedir a amiga Lua,
 que interceda a meu favor, 
que te mostre as minhas verdades, 
pois ela bem as conhece. 
É minha confessora das noites sombrias, 
dos cantos escuros onde choro minhas mágoas, 
onde rogo por achar a dona de meu coração. 

Faça um esforço, 
manda-me uma mensagem, 
diga-me que ainda espera viver um grande amor, 
estou a espera de tuas palavras, 
de teus carinhos, 
pois já tenho tua bela imagem, 
que vem refletida nela, 
a amiga Lua. 

Gerson Araujo Almeida
www.facebook.com/gerson.araujo.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário