quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Por trás da cena.


"Cinderela", precisou arrumar-se, ficar bela, 
calçar sapatinhos de cristal para então,
o "Príncipe" surgir em sua vida. 
A galinha que não era uma galinha,
sem saber o que ou quem era,
precisou ser levada ao topo da montanha de onde caiu,
insegura após duas tentativas...
Na terceira vez, jogada ao ar titubeou, 
abriu as asas e voou num voo livre, 
seguro e sem medo se descobriu: 
"- Sou uma águia!"

Aceitar as diferenças é me fazer sentir livre,
para ativar as intenções de mudanças 
e ter compaixão pela minha dor,
não é fugir do meu destino. 

Não sou o "Patinho feio",
em sua linda história. 
Sou "DRAGÃO", posso voar, 
 soltar fogo pelos olhos, 
pela boca e pelo nariz. 
Posso ter os pés nos chão 
e ainda ser a "Borboleta Azul"

Sou quase normal no meu enredo,
guardo algumas surpresas, 
preciso estar atenta. 
 Quem sabe sou a "Bela" ao beijar a "Fera"
Mas sei apenas que para ter reflexo do futuro,
preciso me repaginar hoje 
e deixar o passado simplesmente por trás da cena.

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário