domingo, 28 de setembro de 2014

"- Para você! Só o melhor!"


"- Para você! Só o melhor!" 
 Porque para mim, 
 você é uma joia rica em detalhes 
 e cuidados dos grandes artesãos. 

 "- Para você! Só o melhor!" 
Porque você foi da matéria-prima à obra-prima, 
 o grande capricho dos pequenos ateliês. 

 Para você a previsão do meu tempo 
 é sempre livre e eu sempre digo sim, 
 mesmo dominando a arte de dizer não. 

 "- Para você: Só o melhor!" 
Pois as boas coisas mais simples da vida, 
são perfeitas quando juntas, em parcerias. 
Pão com manteiga,
 queijo com goiabada, 
Sol e praia. 
Bolo de chocolate com calda quente 
 e sorvete de creme. 

Frescor e alegria... Pará você só o melhor!
Porque sonho não tem preço, 
não tem limite, nem hora ou tempo. 

"- Para você! Só o melhor!" 
Pois você me inspira a sonhar bem alto, 
sair do lugar comum, acalentar devaneios 
e abraçar a determinação. 
Porque em você tenho meu refúgio. 
Minha joia rica em detalhes 
e cuidados por grandes artesãos. 

 "- Para você! Só o melhor!" 
Porque te faço só pará mim, 
 sem culpa ou sem medo, 
 vou te lapidando a cada dia, 
 até se tornar real e eu possa te agarrar 
 com ambas as mãos.  

MEU SONHO!

Relth Ivone
www.facebook.com/relth ivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário