segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Homem


Quero muito te abraçar 
e poder te dizer que quero ser o seu bem viver. 
Não vejo pecado em te adorar 
e dizer que meu coração te elegeu meu rei. 
Dizer que você não foi meu primeiro amor, 
mas tenho certeza da minha escolha, 
mesmo pensando cada vez mais em você 
e menos em mim. 

Para você me faço mais bonita, 
você me faz sorrir e me ilumina, 
minha estrada até parece agora mais breve. 
O ceú mais azul, a vida mais doce e colorida, 
tudo é mais fácil e bonito. 

Homem... 
Não fiquei deslumbrada quando te vi enfrentando os vilões 
nem roubando uma rosa,  fiquei apenas totalmente apaixonada. 
Dentro desse sentimento tão forte 
te sinto em mim como o princípio de tudo 
e sinônimo de "AMOR"

Você é meu par perfeito, 
o talismã que carrego no peito. 
Quero te dar uma rosa, 
cantar com você nossa música, 
andar descalços na areia 
e caminhar entre flores. 
Fomos feitos um para o outro 
e te dou o melhor de mim 
pois quero ser apenas o seu bem viver. 
Eternamente!

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone




Nenhum comentário:

Postar um comentário