quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Falando de Maria Bethânia.


Ela canta e uma explosão de emoções acontece. 
Ela é apenas pura emoção. 
É uma troca, a doação de sua alma para minha alma. 
Sei das suas canções, suas letras, 
cada uma no seu momento na minha história. 
Tem dias de sol, noites de luz,
 tem muita coisa difícil de esquecer. 

Como um imã para o romance e o amor. 
Nós duas em todos os momentos. 
Você canta, recita, conta, 
 encanta numa perfeição em que a poesia supera a lógica... 
Canta a sensualidade da tristeza, 
passa da melancolia de uma contemplação lânguida, 
fala de cartas de amor, das rídículas cartas de amor. 
Te ver, te ouvir é reprisar experiências passadas, 
até mesmo te amando e te odiando você se movimenta parada. 

Seus olhos riem num sorriso enigmático, 
ansioso, contido, sereno, irônico e libertador. 
É minha deusa, 
 minha musa a diva das minhas divas a explodir corações. 
Há momentos em que nada faz mais bem que chocolate sem medo e ser livre para escolhas. 
Fechar os olhos e te ouvir Maria Bethania, 
se doando para as minhas emoções, 
meus amores e recordações é algo que só assim eu e você podemos entender. 
Um beijo, querida Maria Bethania. 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone


Nenhum comentário:

Postar um comentário