sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eu te quero só prá mim.


Eu te quero só para mim,
e te quero do meu jeito. 
Venha do jeito que você é, 
amar você é o que mais desejo. 

Ter a delicadeza do amor, 
em apenas uma noite, 
montar um plano de fuga, 
entre as flores do oriente. 

Um amor do outro mundo, 
entre Fadas e Yasmins, 
entre as cores do arco-iris, 
um beijo roubado sob uma, 
chuva de prata. 

Fugir do trivial, 
das pessoas absurdas, 
quero amor e não dor. 
Quero o Sol da Meia-Noite, 
quero você do meu jeito. 

Venha do jeito que você é, 
vou celebrar o amor. 
Nessa realidade doida e varrida,
onde brincar com fogo, 
dar asas ao imaginário 
e te amar do meu jeito, 
vale tudo... !

Até mesmo ser aprendiz de feiticeira 
ou até uma cigana faceira, 
na praia a olhar o luar, vou ficar.

Relth Ivone
www,facebook.com/relthivone



Nenhum comentário:

Postar um comentário