terça-feira, 2 de setembro de 2014

Todo dia.



Todo dia eu falo do meu namoro,   
com pipoca no escuro do cinema. 
Todo dia eu peno em você,
 com gosto de algodão-doce e que é completo meu amor.
Com o Sol, Lua e as Estrelas. 
 Me sinto num "Túnel do Tempo",
e nem sei se lá fora está chovendo. 
Todo dia sei que pensar em você 
 é um prazer que não tem fim. 

"- Que mania é essa?"  
Mania de não controlar meus pensamentos, 
mesmo sabendo que tenho planos,
  de conhecer melhor a mim mesma... 
Eu penso em você todos os dias. 
Todo dia quero realizar meus desejos. 
Todo dia penso em realizar metas secretas. 
Todo dia sou "Senhora do Destino"

Todo dia acesso meu coração, 
abrindo espaço para o sentir. 
Todo dia é dia, dia de você estar dentro dele 
e me dar a sensação de que estou no caminho certo. 
Todo dia penso, falo, sorrio 
e quando me lembro de nós dois comendo pipoca, 
algodão doce ou salada de verão...

"- Que manaia é essa?"  
Que todo dia me vira ao avesso. 
Me faz sonhar acordada, 
cultivar um jardim secreto, 
olhar bem nos teus olhos e querer estar com você. 
"- Todo dia!"

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário