quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Amor não se despreza.


Não quero ser rebelde, 
nem ser amante do rei, 
nem amiga da rainha. 
Nada de ser rebelde,
  nem tão pouco princesinha. 
Quero apenas viver,
   grandes ou breves histórias de amor
 e apostar que uma delas poderá ser eterna. 

Amor livre e eterno, 
nada assim paralelo, 
nem fim de semana perdido,
  por ser invariavelmente frágil ou submissa. 
Nada de turbulências, 
dias negros ou "Serial Lover"
nem quero fugir de uma paixão com medo da dor. 

Amor não se despreza, 
é um sentimento tão forte e transformador. 
Talvez possa doer ou quem sabe ser eterno. 
Nem adianta recorrer a Bola de Cristal, Búzios ou Tarot,
  o amor está escrito na linha da palma da minha mão. 
 Pois o amor é uma das delícias preparadas para mim. 

Não há tons de cinza, nem verde ecológico, 
não há reis ou rainhas, rebeldes ou princesinhas. 
Apenas nuances do real
 e mesmo que eu me afogue em terras firmes, 
quero me lembrar do amor que tive e da sua poesia. 

Relth Ivone
www.facebook.com/relthivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário