sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vou mudar meu rumo.


Se o rio em silêncio vai correr, na mesma direção eu vou,
porque depressa em minha vida anoiteceu.
Escureceu demais e eu não vi você.

Eu só tenho um caminho, e não vou sozinha.
Vou mudar meu rumo, assim me acostumo.
Só se vive uma vez, ou menos de um mês.
Eu não posso ficar, preciso mudar neste lugar comum.
Neste comum lugar.

Sem medo, cedo ou tarde a gente tem que enfrentar eu sei, 
o que há de vir, porém se num momento fraquejar,
o vento irá soprar e o chão vai se abrir.

Se alguém me seguir, terá que sorrir,
verá que eu não minto, verá o que sinto.
Não pretendo esperar, você se lembrar,
do que eu disse, o que eu fiz e de tudo o que eu quis.

Eu, não, não, não..., eu só tenho um caminho, e não vou sozinha.
Vou! Eu vou..., vou mudar meu rumo, vou mudar meu rumo eu vou...
Se alguém me seguir, verá que eu não minto, não pretendo esperar, não...

Não pretendo esperar, não...
Vou mudar meu rumo.
Vou mudar meu rumo, vou...
Vou mudar meu rumo.
Eu vou, vou seguir, vou seguir meu caminho.
Vou seguir, eu vou, e vou mudar...

Flor Oliveira
www.facebook.com/flor.oliveira.7355


Nenhum comentário:

Postar um comentário