segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Viver sem tempo ou razão há seguir


- Deitar-me-ei sobre ti e passarei a noite toda te amando sem parar. 
Beija-me a boca, deixa teu sabor.  
Após, sinta o aroma do corpo meu, ao teu dispor. 

Esse será o meu desjejum contigo. 
Vamos saborear com calma, 
apenas no desejo casto. 
Quero toda gota que fluir, 
 quero todo o alimento de teu corpo, 
me aninhar em teus seios, 
sugar e me embebedar de você. 

Coloque minhas mãos onde mais desejar, 
que elas fiquem e me deixe te fazer suspirar. 
Provocar-te, vontade de apagar luzes, 
permanecer no escuro do nosso silêncio. 
Vontade de esconder-se, 
nosso brilho no escuro céu, não mais iluminar. 

- Vontade de partir e não mais voltar aqui, onde vivo a te esperar. 
Quero sentir você, entrar em teu corpo, dentro de ti permanecer, 
me deite na relva,  puxa-me, encaixa-me, quero ser uma só contigo.

Quero que derrame seus desejos,
Inunda-me, deixe-me apaixonado por ti,
sem nos preocuparmos com o tempo,
o vir e ir, o tempo para para nós, 
não existirá nesta hora. 

- Quanta paixão podemos ter, quanta emoção quero viver.
Mal posso esperar por este eterno momento, criar. 
Onde nossas almas se perpetuarão. 

Quando estou com você já não há tempo, nem razão a seguir.

Gerson Araujo Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário